quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Não vou parar de sonhar

Ás vezes, nos sentimos desânimados e normalmente pensamos em desistir. Mas os nossos sonhos são imbátiveis e com a nossa força de vontade, quebramos todas as barreiras. Não deixe que os problemas afetem a sua vida, eu sei que é difícil superar, mas se tivermos garra, nos surpreendemos. Situações momentâneas nos deixam ás vezes sem saída; sem solução, mas com vontade de vencer, alcançamos nossos objetivos. - Espero que gostem da poesia.

Tentaram destruir meus sonhos,
Tentaram roubar minha alegria
Tentaram ofuscar o brilho do meu olhar
Tentaram me empredir de conquistar
Os sonhos que eu queria alcançar,
Mas, vou seguindo em frente
Meus sonhos vou realizar.
 
Agora não tenho medo
Vivo é pra vencer
Não preciso de mentiras
Pra te convencer
A minha história não termina aqui
Não vou parar de sonhar
Pois sei que os meus objetivos
Vou conseguir alcançar.
 
Eu não preciso temer,
E não quero chorar
Não vou parar por aqui,
Não posso parar de tentar.
 
(Vinicius Loureiro)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário